Guia Brasileiros em Torres del Paine

Popular entre amantes da natureza por suas montanhas, lagos e glaciares, o Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia chilena, atrai cada vez mais turistas do mundo por sua beleza singular.

Localizado na região de Magalhães, no sul do Chile, próximo à cidade de Puerto Natales, o Torres del Paine recebeu cerca de 160 mil visitantes em 2013, dos quais quase 100 mil eram estrangeiros.

O casal Marcos Borges e Cláudia Pelegrini – do blog A 4 Pés -, passaram 15 dias no parque – divididos em duas ocasiões, em 2011 e 2014 — lançaram recentemente um guia on-line destinados aos aventureiros brasileiros.

O Guia Brasileiros em Torres del Paine traz informações sobre alimentação, temperatura, hospedagem, roteiros entre outros pontos importantes para quem planeja visitar o parque chileno no futuro. Para quem apenas sonha em conhecê-lo, o aplicativo ainda possui uma sessão de galeria com belas imagens.

O guia está disponível – como aplicativo – apenas para iPad. Também é possível baixar em iBook (através da iBookStore da Apple), em PDF e ePub – pelo site – para outros aparelhos. Em breve será lançado um app também para iPhone.

Há também um capítulo destinados à participação colaborativa de quem já visitou o parque. É possível enviar seu relato para ser incluído em uma futura edição do guia.

Botão de mais detalhes

Guia Brasileiros em Torres del Paine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *